26.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de outubro, 2025

Mulheres são presas com 10 quilos de maconha

18/09/2013 – Atualizado em 18/09/2013

Mulheres são presas com 10 quilos de maconha em Água Clara

Por: Midiamax

Investigações realizadas pela Polícia Civil de Água Clara resultaram na prisão de Cindy Susi Maier, de 26 anos e Priscila da Silva, 22 anos, acusadas de trabalharem como “mulas” para o tráfico, transportando drogas da cidade para Paranaíba (MS).

As mulheres que vinham sendo monitoradas há algum tempo por policiais civis foram abordadas e presas na noite de segunda-feira (16), próximo a uma padaria localizada no Centro de Água Clara. Na bolsa de cada uma delas os investigadores encontraram e apreenderam 5 quilos de maconha.

Cindy e Priscila contaram aos policiais que levariam os 10 quilos de maconha até Paranaíba, onde a droga seria entregue a uma terceira pessoa, ainda não identificada pela Polícia Civil, que pagaria a elas R$ 100, por cada quilo de droga transportado.

De acordo com o delegado Hudson Parra Miranda, titular da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, essa era a terceira vez que as mulheres levavam drogas para Paranaíba. “Elas se passavam por garotas de programas e pegavam carona com caminhoneiros, para fugir das abordagens policiais”, explica o delegado.

As acusadas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Elas estão presas temporariamente em Água Clara, onde aguardam transferência para um presídio feminino.

Presas com maconha.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PND 2025: Gabarito das provas objetivas será divulgado nesta terça-feira

Participantes terão 48 horas para apresentar recursos contra respostas preliminares Os candidatos que participaram da primeira edição da Prova Nacional Docente (PND), realizada neste domingo...

Morador de Três Lagoas precisa de bicicleta com carretinha para continuar trabalho com reciclagem

Luiz Carlos, de 59 anos, faz coleta de materiais a pé e busca apoio para melhorar as condições de sustento da família

“Bodas de Papel” Toninha Campos e Fábio Jr

Celebração marcou um ano de casados No último domingo, dia 26, a residência de Toninha Campos foi palco de uma linda comemoração pelas Bodas de...