35.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Mulheres ficam feridas em acidente no Santa Terezinha em Três Lagoas

10/12/2013 – Atualizado em 10/12/2013

As duas podem ter sofrido fratura na perna esquerda

Por: Celso Daniel

Duas mulheres, uma de 59 e outra de 28 anos ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta terça (10) por volta das 07:55 hs.

Elas estavam em uma moto CG 150/Honda de cor vermelha e trafegavam pela av. Maria Guilhermina Esteves bairro Santa Terezinha. Quando elas chegaram ao cruzamento da avenida com a rua Joaquim Garcia Leal, um automóvel Fox/Volkswagem de cor cinza que era conduzido por uma mulher de 37 anos, não percebeu a aproximação da moto e avançou para atravessar a avenida, causando assim a colisão entre os dois veículos.

Com o impacto, as ocupantes da moto vieram ao solo e ambas sofreram ferimentos na perna esquerda. As duas foram atendidas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A passageira da moto de 59 anos teve escoriações pelo corpo e contusão no tornozelo esquerdo com suspeita de fratura. Já a mulher de 28 anos, que pilotava a moto, teve um corte contuso na altura da panturrilha e suspeita de fratura na altura da tíbia (canela). As duas vítimas foram levadas para o Hospital Auxiliadora para os procedimentos médicos.

A motorista do carro nada sofreu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empregadores deverão informar raça/etnia obrigatoriamente nos documentos trabalhistas

Essas informações passaram a ser obrigatórias desde 22 de abril, as empresas que ainda não informaram a raça/etnia de seus empregados nos documentos trabalhistas...

Nova lei reajusta tabela progressiva do Imposto de Renda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou sem vetos a Lei 14.848/24, que reajusta a tabela do Imposto de Renda (IR). O texto...

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.