Caso foi registrado nesta segunda-feira (03), onde o suspeito deve ser investigado por estupro, violência doméstica e dano.
Uma mulher de 40 anos compareceu até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas nesta segunda-feira (03), onde acusou seu ex, de 52 anos de a agredir e de estuprá-la durante o fim de semana. O caso teria acontecido na residência do mesmo, no Paranapungá.
Em depoimento, no último sábado (30), ela e seu ex, que também é seu vizinho, estiveram em uma festa na casa de alguns amigos, onde durante a confraternização, ele teria ficado agressivo por ciúmes, onde começaram a discutir. A vítima decidiu então voltar para casa, indo de carona com o suspeito por estar sem veículo.
Porém, ao chegarem, o homem teria fechado o portão da garagem, o que impediu de sair, e a acusou de ter o traído com um ex-namorado, a agredindo fisicamente e com xingamentos, tentando inclusive beijá-la a força, rasgado sua blusa e mordido a região dos seios, deixando hematomas no local.
Durante o abuso, o celular da vítima tocou, levando o agressor a ter um surto de raiva, tomando o aparelho e um par de óculos, arremessando ambos ao chão. Ainda em depoimento, a mulher alegou que enquanto ele tentava novamente a estuprar, um carro teria buzinado na rua, fazendo que a empurrasse para fora da casa, ameaçando que ela “iria se ver” com ele.
O caso foi registrado pela DAM e o suspeito deve ser investigado por estupro, violência doméstica e dano.