24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Mulher trans de 28 anos autora de furto presa em Três Lagoas

Ela relatou aos policiais ter vendido o aparelho celular da vítima para um desconhecido, pelo valor de R$150,00

Na quarta-feira, às 19h20, os policiais militares da Força Tática do 2º BPM foram acionados pelo COPOM para apoiar um policial militar que no seu período de folga quando na avenida Ponta Porã realizou a abordagem de uma mulher trans que acabara de cometer um furto na rua Alba Cândida Pereira, onde após ludibriar a vítima alegando que queria comprar roupas, se aproveitou da distração da vítima, vindo a subtrair uma bolsa e um celular.

No local da abordagem durante entrevista o abordado relatou aos policiais ter vendido o aparelho celular para um desconhecido em uma conveniência localizada na rua Egídio Thomé, pelo valor de R$150,00, sendo realizado diligências no local informado, porém sem êxito na localização do receptador.

Ante o exposto após ser dada voz de prisão o autor do furto foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.