17.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Mulher “traída” agride suposta amante do marido na frente de uma farmácia, na área central

03/02/2014 – Atualizado em 03/02/2014

Mulher “traída” agride suposta amante do marido na frente de uma farmácia, na área central de Três Lagoas

Por: Redação

Uma possível traição teria sido o motivo para duas mulheres entrarem em vias de fato na tarde desta última sexta-feira (31), em frente a uma farmácia localizada na esquina da Avenida Capitão Olinto Mancini com a Rua Antônio Trajano, região central de Três Lagoas.

Segundo informações, L.H.R.S de 20 anos chegava na farmácia onde trabalha por volta das 14hs, quando foi abordada por G.M no qual esta iniciou as ofensas a vítima, tendo em seguida proferido dois tapas no rosto, ameaçando-a que iria em uma outra oportunidade lhe agredir com a ajuda de mais pessoas.

L.H.R.S relatou a polícia que o possível motivo das agressões seria um romance que mantinha com o esposo da agressora, porém o mesmo havia dito a vítima que já teria separado da mulher.

A vítima alegou estar com medo de um novo ataque e irá representar criminalmente contra sua algoz. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas tem 213 vagas de emprego disponíveis nesta segunda

Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul oferta 3.589 vagas em todo o Estado, sendo mais de 200 oportunidades somente em Três Lagoas

Segunda-feira(7) será de tempo estável e temperatura amena em Três Lagoas

Com mínima de 13°C e máxima de 28°C, a segunda-feira (7) será de sol e céu limpo durante o dia, com aumento de nuvens à noite; umidade do ar varia entre 44% e 83%, sem previsão de chuva.

Polícia Militar realiza abordagem em tabacaria alvo de denúncias no bairro Ipacaraí

Ação ocorreu na madrugada de domingo após reclamações de perturbação e manobras perigosas A Polícia Militar de Três Lagoas realizou uma ação de fiscalização na...