Uma mulher de 29 anos foi detida na tarde da última quarta-feira (18) por utilizar a identidade da irmã durante uma abordagem policial no bairro Jardim Oiti, em Três Lagoas (MS). A mulher utilizava a identidade da irmã por estar foragida da justiça.
Segundo o boletim de ocorrência após denúncias os policiais foram informados que a mulher, foragida da justiça, havia invadido uma residência no bairro Jardim Oiti. No local os policiais entraram em contato com a autora, que apresentou os documentos da irmã como sendo seu.
Os policias questionaram a mulher sobre a verdadeira identidade e ela teria alegado que se tratava de sua irmã. Os policiais então fizeram contato com o delegado da Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP), Dr. Rodrigo, que solicitou que a mulher fosse encaminhada até a unidade policial para examinar as digitais.
A autora então confessou ser a pessoa que estava sendo procurada e que estava utilizando o documento da irmã desde janeiro de 2019. Diante dos fatos ela foi conduzida para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis.
O mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi cumprido. O motivo do mandado não foi revelado.


