20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Mulher tem cabelo cortado, dentes e braço quebrado durante sessão de tortura em Três Lagoas

Uma mulher de 31 anos viveu momentos de terror na manhã desta quarta-feira (25) em Três Lagoas, quando sua casa foi invadida pelo seu ex-companheiro e a vítima foi violentamente agredida pelo homem que não aceita o fim do relacionamento.  O caso aconteceu no bairro Vila Haro.

De acordo com a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima estava sozinha em casa quando o acusado, de 36 anos, pulou o muro da casa, trancou a mulher no banheiro e começou a sessão de tortura.

A jovem teve o cabelo cortado, apanhou tanto que teve os dentes, o maxilar e o braço quebrado. Amigos da vítima ouviram os gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar. O agressor percebeu que a vizinhança ouviu os pedidos de ajuda da vítima e fugiu do local em uma picape de cor prata.

A vítima foi encontrada caída no chão com diversos hematomas, ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Ela esta internada na unidade e vai passar por uma cirurgia para reconstrução do maxilar.

O agressor tem histórico de violência doméstica com outras mulheres, até a manhã desta quinta-feira (26) não se apresentou à Polícia Civil e é procurado para responder pelo crime que é acusado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.