24/01/2016 – Atualizado em 24/01/2016
Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula
Uma festa de aniversário que acontecia neste domingo (24) em uma residência na Rua Cacildo Arantes no bairro Santa Luzia em Três Lagoas não terminou nada bem e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Segundo dados dos envolvidos, a acusada J.M.S de 37 anos está em fase de separação com R.E de 37 anos e neste domingo, ao participar de uma festa de aniversário na casa do sogro, acabou “surtando” após notar que uma convidada de sua sogra havia chegado na festa.
Para a mulher, a referida pessoa já havia tido um relacionamento amoroso com seu marido enquanto eles – casal – estavam separados tempos atrás.
Mesmo com a negativa do marido, que negou o tal relacionamento, a acusada pegou várias telhas e começou a arremessar contra o carro do marido. Armada com uma faca e como forma de se vingar do marido, a suspeita começou a ameaçar as pessoas no local, inclusive algumas crianças que participavam do evento.
Nestas ameaças, a mulher chegou a ferir o sogro – A.C.S de 64 anos na mão, causando sangramentos. A Polícia Militar foi chamada e enviou ao local uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) que deteve a mulher para os devidos esclarecimentos.
Segundo os familiares, esta seria a segunda vez que a acusada destrói o carro do marido em crises de ciúmes. Caso se confirme todas as acusações, a mulher poderá ser penalizada pelos crimes de ameaça e danos.


-
Content section component
-

-



