21 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de novembro, 2025

Mulher sofre ameaça de ex-marido

Policial – 30/03/2012 – 10:03

Nesta última quinta-feira (29) por volta das 21h20min, foi registrado um boletim de ocorrência no 1º DP (Distrito Policial) por ameaça.

Segundo informações, por volta das 19h da data citada a vítima L.L.G.(24)estava chegando na escola Edwards Correa que fica na Rua Bom Jesus da Lapa no Bairro Interlagos e estava em uma motocicleta com seu namorado onde foi abordada pelo seu ex-marido que disse: “ Aproveita que hoje é o seu último dia” e em seguida o autor R.A.S.(34) parou sua motocicleta Honda Titan de cor escura e de placa HSU 9945 na esquina da escola e ficou observando D.M. que é o atual namorado da vítima.

D.M. saiu da escola em direção a sua residência quando percebeu que o autor da ameaça estava lhe seguindo e depois de alguns momentos já dentro de sua casa, D.M. foi chamado pelo autor que disse: “Você sabe se a minha ex-mulher fez o B.O, olha eu não sou de ameaça não, quando eu fizer você vai ver”.

Logo em seguida o autor se evadiu do local tomando um rumo ignorado.

A vítima relatou que conviveu com R.A.S. por três anos e deste relacionamento teve um filho de sete anos de idade e que está separado a quatro anos .

L.L.G. manifestou interesse de representar criminalmente contra o autor.

Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Equipe de Luta de Braço de Três Lagoas brilha em São Paulo e conquista títulos nacionais

A equipe agradeceu publicamente o suporte da SEJUVEL e da Prefeitura de Três Lagoas, pelo apoio à modalidade.

Decoração natalina começa a ser instalada em Três Lagoas

A grande inauguração da ornamentação será agendada para o fim de novembro.

TL recebe certificação por Eliminar Transmissão Vertical do HIV e Selo Ouro de Boas Práticas

O resultado demostra o compromisso do município com o cuidado integral à saúde da mulher e da criança, especialmente durante o pré-natal, parto e puerpério.