32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Mulher sai de casa com filho de nove meses para fugir de agressão e marido é preso deitado no sofá

Ela ficou com lesões na cabeça e nas pernas e pediu medidas protetivas.

08/10/2019 11h50
Por: Mirela Coelho

DOURADOS (MS) – Um homem de 28 anos foi preso segunda-feira (8), em Dourados, por agredir a mulher, após ela sair de casa com o filho de 9 meses e denunciá-lo. Ele foi encontrado deitado no sofá da residência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher esperava a polícia nas proximidades de casa, com o filho no colo, e contou aos militares que teve que sair da residência para fugir das agressões do marido.

A mulher foi agredida com socos, tapas, chutes e ficou com marcas na cabeça e nas pernas. Ela pediu medidas protetivas contra o marido, que foi autuado em flagrante por resistência, desacato e lesão corporal em situação de violência doméstica.

Conforme a polícia, no trajeto para a delegacia, o homem ofendeu um dos policiais, fez ameaças e bateu nas partes internas da viatura.

Da redação com informações do G1 MS

Foto: Ilustração.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.