27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Mulher revela dramas e superação de Vinny fora do UFC

Esporte – 29/04/2013 – 08:04

Quando entrar no octógono para enfrentar Phil Davis no UFC 159, que acontece neste sábado, em Nova Jersey, o brasileiro Vinny “Pezão” terá o apoio de sua maior fã: a mulher. Aos 32 anos, Alinny Magalhães se diz amiga, torcedora fervorosa e devota assumida do marido.

De fato, não é preciso ir muito longe para notar o lado “cheerleader” da carioca. Usuária constante de redes sociais, como Instagram e Facebook, Alinny sempre posta fotos dos momentos de glória do companheiro ou até mesmo quando ele está completamente “desfigurado” após um combate.

“Vinny e muito talentoso, eu admiro o que ele faz porque eu acredito no potencial dele. Eu vejo o sacrificio diário”, afirma Alinny, em entrevista ao UOL Esporte.

Carioca, Alliny vive nos Estados Unidos desde os 17 anos, quando mudou para a Califórnia e se tornou modelo. Atualmente casada e morando em Las Vegas, ela largou a carreira após ficar grávida e decidiu se dedicar apenas ao sonho de Vinny e ao filho Vitor, hoje com dois anos de idade. No entanto, a vida de “dona de casa” parece não incomodar a moça.

“Costumo brincar que trabalho mais do que sempre trabalhei na vida, sem direito a dia de descanso e salário no fim do mês. E ainda tem gente que assume que isso é “ficar em casa”. Mas isso é exatamente o que eu sempre quis e não trocaria a minha vida de agora pela de antes. Amo ser mãe e ser esposa. Me sinto realizada”, analisa.

Toda a dedicação da carioca ao lutador se tornou ainda mais forte por conta da fase complicada vivida por Vinny entre 2009 e 2012. Após a derrota para Eliot Marshall, no UFC 97, o brasileiro foi afastado da organização. O sofrimento dele foi acompanhado de perto pela mulher. Grávida, Alliny não pode ajudar nas contas da casa e viu o marido se desdobrar para retomar a carreira.

“Não foi fácil, eu estava grávida e não podia trabalhar. O Vinny se desdobrava dando aulas, seminários e lutando em eventos com menos popularidade que o UFC. Mas a gente tinha uma meta, e ele perseverou, ganhou todas as lutas, lutou e defendeu o título no maior evento da Rússia (M-1). E era isso que ele precisava para voltar para o UFC”, comenta.

A reviravolta só aconteceu no segundo semestre de 2012, quando Vinny ganhou notoriedade com o título do M-1 Global (evento de menor expressão no mundo do MMA) e conseguiu assinar um novo contrato com a organização de Dana White. A reestreia aconteceu em setembro, quando ele finalizou Igor Pokrajac no UFC 152. O novo momento do lutador é extremamente comemorado pela companheira.

Fonte: UOL Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.