28.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Mulher que morreu em acidente na BR-262 morava em Itaporã

26/07/2013 – Atualizado em 26/07/2013

O acidente foi causado pela passageira que puxou o volante do carro para evitar uma colisão frontal

Por: Da Redação

A 2º Delegacia de Policial Civil de Três Lagoas já instaurou um inquérito policial para apurar as causas do acidente de trânsito registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 10h desta quinta-feira (25) na BR-262, altura do Km 64, próximo ao Distrito de Garcias.

Segundo consta na ocorrência policial, em um veículo Celta de placas HTN 0726 de Campo Grande-MS, estava à motorista Flávia Maroneze Liberatti de 29 anos, a passageira Camila de Lima Claro, de 22 anos a terceira passageira que viajava no banco de trás, Edicléia Morais Ropelli de 33 anos.

Conforme informações preliminares da polícia, a motorista do automóvel seguia no sentido capital/interior e ao tentar uma ultrapassagem em uma carreta Scânia de placas AWP 0170 surgiu outro veículo no sentido contrário e para evitar uma possível colisão frontal, a passageira do Celta, Camila de Lima Claro puxou a direção do carro provocando um capotamento.

Edicléia Morais Ropelli foi arremessado do automóvel e veio a óbito no local do acidente. A Polícia Científica (Perícia) de Três Lagoas esteve no local e após os levantamentos feitos para apurar o acidente, liberou o corpo da mulher que foi levada ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e em seguida transladada para Itaporã-MS, distante 457 Km de Três Lagoas.

Foto: Arquivo pessoal - Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campeonato 35+ de Futebol Society entra na fase semifinal em Três Lagoas

Disputas decisivas acontecem neste domingo, 18, no campo do bairro Osmar Dutra, com jogos a partir das 8h20.

Suzano e ICAS se unem para promover a conservação do tatu-canastra em Mato Grosso do Sul

O projeto “Canastras e Eucaliptos” começou em abril do ano passado, e a primeira captura de um tatu-canastra, uma fêmea de 37 quilos, ocorreu em março deste ano para realização de exames e coleta de dados.

Prazo para solicitação de cancelamento de multas por falta de limpeza de terrenos vai até 23 de maio

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) já está recebendo pedidos de moradores que, após serem autuados por falta de limpeza em...