26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Mulher que morreu em acidente na BR-262 morava em Itaporã

26/07/2013 – Atualizado em 26/07/2013

O acidente foi causado pela passageira que puxou o volante do carro para evitar uma colisão frontal

Por: Da Redação

A 2º Delegacia de Policial Civil de Três Lagoas já instaurou um inquérito policial para apurar as causas do acidente de trânsito registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 10h desta quinta-feira (25) na BR-262, altura do Km 64, próximo ao Distrito de Garcias.

Segundo consta na ocorrência policial, em um veículo Celta de placas HTN 0726 de Campo Grande-MS, estava à motorista Flávia Maroneze Liberatti de 29 anos, a passageira Camila de Lima Claro, de 22 anos a terceira passageira que viajava no banco de trás, Edicléia Morais Ropelli de 33 anos.

Conforme informações preliminares da polícia, a motorista do automóvel seguia no sentido capital/interior e ao tentar uma ultrapassagem em uma carreta Scânia de placas AWP 0170 surgiu outro veículo no sentido contrário e para evitar uma possível colisão frontal, a passageira do Celta, Camila de Lima Claro puxou a direção do carro provocando um capotamento.

Edicléia Morais Ropelli foi arremessado do automóvel e veio a óbito no local do acidente. A Polícia Científica (Perícia) de Três Lagoas esteve no local e após os levantamentos feitos para apurar o acidente, liberou o corpo da mulher que foi levada ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e em seguida transladada para Itaporã-MS, distante 457 Km de Três Lagoas.

Foto: Arquivo pessoal - Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.