25/09/2014 – Atualizado em 25/09/2014
Por: Ray Santa Cruz/Viviane Pinheiro
Um acidente inusitado ocorreu nesta quarta-feira (24), por volta das 14h45 na Avenida Clodoaldo Garcia esquina com a Rua Irmãos Cameshi em Três Lagoas.
Populares informaram que uma mulher que trafegava em sua Honda Biz de cor vermelha, sentido centro/bairro na Avenida Clodoaldo Garcia, teria perdido o controle da moto e caído sozinha na pista. Não se sabe se a mesma tinha a intenção de fazer a conversão na Rua Irmãos Cameshi e não conseguiu ou se a moto teve um problema mecânico.
Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos, a jovem teve escoriações no braço esquerdo e foi encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados.



