35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Mulher perde R$ 200 em golpe do Pix ao enviar dinheiro para ‘prima’ em Corumbá

Vítima só se deu conta do golpe ao ver que enviou o dinheiro para um desconhecido.

MIDIAMAX – Uma mulher de 35 anos perdeu R$ 200 ao cair no golpe do WhatsApp, na sexta-feira (11), em Corumbá. Golpista entrou em contato com a vítima pelo WhatsApp dizendo ser sua prima e que seu celular tinha sido clonado.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima fez a transferência via Pix para um CPF, mas somente após enviar o valor é que percebeu que a conta estava relacionada a um nome que ela não conhecia.

Ela questionou a prima, que informou que o seu número tinha sido clonado e que o golpista havia pedido dinheiro a diversos contatos dela. O caso foi registrado como estelionato na 1ªDP (Delegacia de Polícia) de Corumbá.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples