31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Mulher pede socorro em frente à delegacia e ex é preso em flagrante em Três Lagoas

Suspeito já usava tornozeleira eletrônica por descumprir medida protetiva com uma outra ex-companheira.

Uma cena de terror psicológico e coragem marcou a manhã desta sexta-feira, 30, em Três Lagoas. Uma mulher desesperada pediu socorro ao avistar um policial civil em frente ao Setor de Investigações Gerais (SIG). Ela alegou que estava sendo seguida e assediada pelo ex-namorado, que a perseguiu até a porta da delegacia.

O caso aconteceu por volta das 7h15, quando um escrivão da Polícia Civil, lotado na Delegacia de Selvíria, chegava ao prédio do SIG. Ao ser abordado pela mulher, que permanecia dentro do carro com visível nervosismo, percebeu que, ao lado do veículo, um homem em uma bicicleta repetia: “Não fui eu, eu juro.”

Rapidamente, o policial interveio e, com o apoio de outro servidor da SIG, ordenou que o suspeito entrasse na delegacia. A vítima relatou que tinha ido à Delegacia de Atendimento à Mulher para registrar um boletim de ocorrência, pois vinha sendo seguida, assediada e intimidada pelo ex, que não aceitava o fim do relacionamento.

Ela também suspeita que ele tenha riscado seu carro, além de aparecer em locais como pontos de ônibus, causando temor constante. O ápice da angústia foi quando ele a seguiu até a delegacia, o que a impediu de sequer sair do carro por medo.

O homem, identificado apenas pelas iniciais F.F.B., foi preso em flagrante por crime de perseguição. O agravante: ele já era monitorado por tornozeleira eletrônica por ter descumprido uma medida protetiva em favor de outra ex-namorada. Diante da reincidência e flagrante, a delegada responsável pela Delegacia da Mulher ratificou sua prisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.

Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na BR 158

Acidente registrado na tarde deste sábado envolveu dois veículos de carga, onde apesar do impacto, ninguém ficou ferido.