23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Mulher pede socorro através de bilhete para vizinha e marido é preso

Vítima disse que foi agredida por diversas vezes na frente dos filhos de 2 e 4 anos

23/04/2021 09h51
Por: Paulo Renato

CASSILÂNDIA (MS) Um bilhete jogado por cima do muro de uma residência em Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, salvou a vida de uma mulher de 27 anos, que estava sendo espancada pelo marido de 32 anos. Os filhos do casal de 2 e 4 anos presenciaram as agressões.

O homem foi preso por volta das 19h20 desta quinta (22), quando a polícia foi acionada pela vizinha que encontrou o bilhete que havia sido jogado por cima do muro. Quando os militares chegaram à residência, o autor disse que nada estava acontecendo.

Mas, os policiais perceberam que a mulher estava muito nervosa, agoniada implorando por ajuda. Ela contou que por diversas vezes já foi agredida pelo marido e na frente dos filhos. Sendo que neste dia foi espancada com socos, chutes por ciúmes do homem que ainda bateu com sua cabeça contra a parede.

Ele ainda teria tomado o celular dela para que não chamasse a polícia e foi quando ela enviou o bilhete de ajuda. O homem foi preso e levado para a delegacia.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil recupera motocicleta roubada e identifica suspeito em Três Lagoas

Veículo foi localizado no Centro da cidade após investigações da SIG com apoio do Núcleo Regional de Inteligência A Polícia Civil de Três Lagoas recuperou,...

REFIS 2025 entra na última semana com até 80% de desconto em multas e juros

Emerson Barbosa, diretor de Tributação destaca oportunidade para regularização de dívidas durante entrevista à Caçula FM nesta terça-feira, 16.

Natal Criativo movimenta a Casa da Cultura e fortalece a arte local em Três Lagoas

Evento reúne artistas e artesãos, promove a economia criativa e oferece programação gratuita ao público até 17 de dezembro A Casa da Cultura de Três...