22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Mulher não aceita fim de relacionamento e é acusada de atear fogo na casa do ex-marido no bairro Vila Haro

04/02/2016 – Atualizado em 04/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um possível incêndio criminoso em uma residência no bairro Vila Haro, mobilizou os brigadistas do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no final da tarde desta quinta-feira (4), que em caráter de urgência se deslocaram até a Rua Coronel Camisão, onde o fogo se alastrava rapidamente colocando em risco a vida dos que por ali passavam.

Os bombeiros militares encontraram um cenário de destruição e rapidamente iniciaram o combate ás chamas, que já havia consumido toda a residência, danificado roupas, móveis e os equipamentos eletrônicos que ali estavam.

No momento do incêndio, a vítima, um homem identificado como L.I.C., que atua como movimentador de cargas estava trabalhando e de acordo com informações extraoficiais sua ex-esposa aproveitou sua ausência para invadir a casa, atear fogo na residência e antes de ir embora ainda quebrou o cavalete de água para dificultar que populares combatessem o fogo.

Os vizinhos relatam que o homem comprou o terreno e construiu a casa recentemente e que há cerca de uma semana o casal se separou e a mulher, que trabalha em um hospital da cidade, não aceita o fim do relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada para manter a ordem e ajudar na preservação da possível cena do crime para que a perícia técnica da Polícia Civil realize as investigações no local e constate se de fato o incêndio foi criminoso e se sim, quem foi o responsável por atear fogo na residência.

Os brigadistas do corpo de bombeiros informaram a equipe de reportagem deste portal de notícias que o provável foco inicial do incêndio foi o colchão que estava no quarto.



https://youtube.com/watch?v=P9EPAGbiYPE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.