33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Mulher morre em colisão com carreta, noite foi marcada por acidentes

10/09/2013 – Atualizado em 10/09/2013

Mulher morre em colisão com carreta; noite foi marcada por acidentes

Por: Nova News

No fim da noite desta segunda feira (09), no centro da cidade de Nova Andradina, Fabiola de Paula Marinelli, de 22 anos, que conduzia uma motocicleta, veio a óbito após colidir em um caminhão.

A vítima seguia pela Avenida Eurico Soares Andrade, em uma moto Honda Biz, quando, no cruzamento com a Avenida Ivinhema, teria desrespeitado o semáforo, se chocando com a parte traseira da carroceria da Scania, com placas de Maringá (PR).

O Corpo de Bombeiros foi acionado porém Fabiola veio a óbito no local. A força do impacto chegou a quebrar a estrutura do capacete. Os socorristas atenderam uma criança que estava na garupa da moto. Consciente, orientado e calmo, o garoto de 8 anos foi encaminhado ao Hospital Regional, sem ferimentos aparentes.

Em relato aos militares, o caminhoneiro que permaneceu no local, disse que apenas ouviu o barulho do impacto e que nada pode fazer. Fabiola Marinelli trabalhou em usinas da região e atualmente atuava em um frigorifico. Familiares ainda não informaram o local do velório.

Apesar da possível ação de desrespeito à sinalização, o acidente traz à tona a discussão sobre o trânsito de veículos pesados no perímetro urbano e não no rodoanel, que há cerca de 12 anos está em construção.

Em dia atípico, além de um óbito, pelo menos cinco pessoas deram entrada no HR, todas elas vítimas de lesões no trânsito, na região central da cidade.

Mulher morre em colisão.Foto: Nova News

Fabíola morreu no loca.Foto: Arquivo pessoal facebbok

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...