23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Mulher invade fazenda de seu pai enquanto estava na cidade

Crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Homem alega que filha quer tomar posse de propriedade à força.

Uma ocorrência de esbulho possessório foi registrada no início da noite desta segunda (29), em uma fazenda na região rural de Três Lagoas.

A vítima, um senhor de 79 anos alegou que sua propriedade rural teria sido invadida por sua filha, de 57 anos. Ainda segundo ele, sua residência estava trancada e sem morador, por estar na cidade.

Um vizinho da vítima informou que tinha pessoas andando em sua propriedade, e que ela quer tomar posse de sua propriedade a força. O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e o caso encaminhado para o 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto de Pollon que torna abuso de autoridade negar acesso a armas sem justificativa legal é aprovado e avança na Câmara

Para o projeto ser votado em plenário só falta passar pela Comissão Constituição e Justiça e de Cidadania.

Cassiano Maia entrega primeiras casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sonho da casa própria começa a se concretizar para 20 famílias em novo residencial com infraestrutura completa.

Agência Integrada Fácil é inaugurada no Shopping Três Lagoas

Nova unidade reúne os serviços do Detran, emissão do novo RG e serviços de trabalho e renda, ampliando o acesso da população a atendimentos essenciais em um único espaço.