23 C
Três Lagoas
domingo, 30 de novembro, 2025

Mulher furta iPhone e tenta vender por 20 reais em Selvíria-MS

Policial – 26/04/2013 – 19:04

Ontem (25) por volta das 10h00 no município de Selvíria-MS, a 70 km de Três Lagoas, um fato curioso aconteceu com a funcionária do Posto de Saúde da Véstia, Rafaela Leandro Ramos. A mesma deixou o celular da marca iPhone 4S de cor preta, avaliado em dois mil reais, sobre sua mesa enquanto desenvolvia normalmente a rotina de trabalho. Algum tempo depois, não encontrando o celular, buscou ajuda junto à polícia. De acordo com depoimento da vítima, a única pessoa estranha que compareceu ao posto naquela manhã foi uma mulher de 37 anos de idade, A.M.C.T. O fato curioso foi que sem ter malícia nem muito menos consciência do valor do aparelho, após o furto, a autora chegou a oferecer o iPhone por apenas 20 reais a uma testemunha que acabou reconhecendo o celular de Rafaela. Para garantir que a autora do furto não sumisse com o objeto, a testemunha se prontificou a pagar o valor, segurar o celular e entregar à sua real proprietária. A Polícia Militar fez o boletim de ocorrência contra a autora e o celular da vítima foi devolvido.

Fonte: Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo realiza segunda audiência pública sobre regionalização do saneamento em MS

A participação é gratuita e aberta ao público, com inscrições para as modalidades presencial e online.

Elo forte entre produtor e Governo impulsiona o agronegócio e abre novos mercados para produtos de MS

Durante o encontro, o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold apresentou as ações de vigilância desenvolvidas pela Iagro, com destaque para o sistema digital adotado pela agência.

Imasul prorroga prazos para comprovação da logística reversa de embalagens

A medida busca garantir maior organização às empresas obrigadas a apresentar informações sobre o cumprimento das metas ambientais previstas na legislação vigente.