18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Mulher flagra marido se ‘esfregando’ em adolescente de 12 anos

Menina será ouvida em depoimento especial na Depca

05/05/2021 08h00
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) Um homem de aproximadamente 30 anos acabou preso em flagrante na noite desta terça-feira (4), em Campo Grande após ser flagrado se ‘esfregando’ na enteada de 12 anos. O caso foi registrado como importunação sexual, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações passadas são de que na noite desta terça (4), a mãe da garota teria flagrado o marido abraçando a enteada por trás, tentando passar as mãos nos seios dela, sendo que ao ver a situação questionou a filha sobre o que estava acontecendo, e a menina incialmente negou os fatos.

Mas, depois a garota contou para a mãe que os abusos já aconteciam a algum tempo, quando o padrasto passava as mãos em seu corpo e a fazia passar as mãos em seu órgão genital. Com isso, a mulher chamou a polícia e o autor acabou preso em flagrante.

Na delegacia após ser preso por importunação sexual, ele negou os fatos. O caso será encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde a menina será ouvida em depoimento especial.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.