19 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de outubro, 2025

Mulher morre após ter pescoço cortado com linha de pipa

No final da tarde deste sábado, 27.01, por volta das 17h30, uma mulher, identificada como Cátia Pavanelli Cardoso, de 35 anos, veio à óbito após ter o pescoço cortado com linha de pipa.

Segundo informações, a mulher pilotava sua moto pela rua Rogaciano Garcia Moreira, no bairro Vila Haro, nas proximidades do Jardim Violetas, com o seu filho, de 5 anos, na garupa, quando foi atingida pela linha com cerol.

Ela chegou a caminhar por 50 metros na tentativa de conseguir socorro mas, infelizmente, devido à gravidade do ferimento no pescoço, faleceu no local. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamada mas apenas constatou o óbito.

O filho, ileso, foi amparado por vizinhos até o pai chegar no local do acidente. Cátia foi sepultada na tarde deste domingo, 28.01.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher é presa em flagrante por matar companheira de 46 anos no Chácara Imperial

Solene Aparecida Ferreira Corrêa morreu após discussão motivada por ciúmes e questões financeiras, onde já havia sofrido agressões anteriores e suspeita do crime usava tornozeleira eletrônica.

Aos 62 anos, Valmir mantém viva a arte de engraxar sapatos nas ruas de Três Lagoas

Hoje, são poucos os engraxates que ainda exercem o ofício, Valmir é um exemplo de resistência Em tempos de modernidade e rotinas apressadas, algumas profissões...

Três Lagoas, a Cidade da Manga, recebe I Seminário Estadual da Manga

Ação da SEINTRA visa melhorar as condições de tráfego e garantir a limpeza das vias do distrito.