23.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Mulher é roubada no parque São Carlos

13/01/2016 – Atualizado em 13/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma mulher de 44 anos foi rendida por um assaltante na madrugada desta quarta-feira (13) quando caminhava pela Rua Said Abid, Parque São Carlos, e em uma ação rápida roubou sua bolsa contendo documentos pessoais, cartão de banco, chaves e cédulas de dinheiro.

Após o roubo a vítima acionou a Polícia Militar que rapidamente enviou uma guarnição da Rádio Patrulha para atender a ocorrência.

A mulher relatou aos policiai que estava caminhando nas proximidades de sua casa quando foi surpreendida por um homem magro e negro que se aproximou sorrateiramente pelas suas costas, lhe empurrou e se apoderou de sua bolsa fugindo rapidamente em uma bicicleta, que a vítima não soube precisar a cor.

Diante das informações a guarnição realizou diligência pela região, porem não obteve êxito em localizar o suspeito, se deslocando na sequencia até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS se destaca nacionalmente em transparência na execução de emendas parlamentares

Decisão do Tribunal de Contas aponta Estado como referência no cumprimento de normas e controle de recursos públicos

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra

Detran-MS intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado prolongado

Ações seguem até domingo com foco na prevenção de acidentes, combate à embriaguez e orientação aos motoristas