19/02/2021 08h21
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher foi presa pela Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (18) após ser flagrada pelo crime de tráfico de drogas. Com a autora foi apreendida uma porção de crack e R$ 531,00 em dinheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, várias denúncias sobre uma residência na rua Crispin Coimbra de propriedade da autora, versaram sobre grande movimentação de usuários de drogas. Os policiais então foram até o local onde encontraram a mulher, a abordagem ocorreu por volta das 17h30.
Com ela foi encontrada uma porção de crack, que pesou aproximadamente 2g, além de R$ 531,00 em grande quantia de dinheiro trocado. Segundo o relato policial, é comum o dinheiro trocado no comércio de drogas.
A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia para as providências necessárias ao caso.
