26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Mulher é espancada pelo marido e acaba internada no Hospital Auxiliadora

16/01/2016 – Atualizado em 16/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada pela equipe médica do Hospital Auxiliadora na manhã deste sábado (16), para verificar um possível caso de violência domestica, pois por volta das 7h30m deu entrada naquela unidade de saúde um casal com múltiplos ferimentos característicos de agressão.

Uma guarnição da Rádio Patrulha se deslocou até a unidade médica e em contato com a vítima, uma mulher de 19 anos, os policiais foram informados que nesta manhã (16) seu companheiro, de 23 anos, chegou em casa com os ânimos alterados e sob o efeito de álcool e por motivos fúteis começou a lhe agredir.

Em contato com o autor da violência, os policiais foram informados que o motivo da agressão seria a suspeita de que a mulher o estaria traindo, o homem ainda relata que para não espancar ainda mais sua esposa, passou a desferir chutes e socos contra uma porta de vidro e que estes golpes lhes causaram ferimentos nos pés e nos punhos.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as médias cabíveis sejam tomadas.

A vítima permaneceu internada no Hospital Auxiliadora, pois devido às gravidades das lesões necessita de cuidados médicos especializados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obras da nova Unidade de Saúde do Vila Nova avançam e garantem melhoria no atendimento

USF “Miguel Nunes” recebe investimentos de quase R$ 4 milhões e terá estrutura ampliada para atender com mais qualidade os moradores do bairro A Prefeitura...

MS tem a 4ª menor taxa de desemprego do Brasil, aponta IBGE

PNAD Contínua mostra desocupação de 2,9% no estado, estabilidade no mercado de trabalho e queda na informalidade Mato Grosso do Sul registrou a 4ª menor...

Lideranças indígenas de Mato Grosso do Sul levam pautas territoriais e ambientais à COP30 em Belém

Representantes de cinco povos participam de debates, reuniões e atividades oficiais para reforçar a visibilidade das demandas indígenas do estado Lideranças indígenas de Mato Grosso...