Vítima alegou que foi ameaçada pela autora do dano, de 52 anos. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento do crime.
Na tarde desta quarta-feira (06), uma mulher de 52 anos que ateou fogo na casa de sua rival foi presa em Três Lagoas. O caso aconteceu na Rua Darcy Pio, no Santos Dumont.
Tudo teria acontecido após o portão da casa da vítima ser danificado pela suspeita, que ateou fogo no local, onde segundo ela, vinha recebendo diversas ameaças da autora. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da residência.
As imagens mostram a mulher estacionando sua moto um pouco distante do local, seguindo a pé, e jogando um líquido inflamável no portão, fugindo logo após colocar fogo com um fósforo. Por sorte, as chamas não se alastraram para o interior da casa.
Após o fato, a proprietária da casa acionou a Polícia, que foi até a casa da suspeita, que imediatamente confessou o crime, sendo presa e encaminhada à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado por injúria, além de ameaça e danos em flagrante.