26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Mulher é detida em flagrante depois de colocar fogo em portão de residência no Santos Dumont

Vítima alegou que foi ameaçada pela autora do dano, de 52 anos. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento do crime.

Na tarde desta quarta-feira (06), uma mulher de 52 anos que ateou fogo na casa de sua rival foi presa em Três Lagoas. O caso aconteceu na Rua Darcy Pio, no Santos Dumont.

Tudo teria acontecido após o portão da casa da vítima ser danificado pela suspeita, que ateou fogo no local, onde segundo ela, vinha recebendo diversas ameaças da autora. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da residência.

As imagens mostram a mulher estacionando sua moto um pouco distante do local, seguindo a pé, e jogando um líquido inflamável no portão, fugindo logo após colocar fogo com um fósforo. Por sorte, as chamas não se alastraram para o interior da casa.

Após o fato, a proprietária da casa acionou a Polícia, que foi até a casa da suspeita, que imediatamente confessou o crime, sendo presa e encaminhada à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado por injúria, além de ameaça e danos em flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.