26.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Mulher é atropelada por carro ao parar em via sem sinalização no Santa Luzia

Colisão reabre debate sobre cruzamento perigoso, onde não sendo o primeiro caso registrado nesta via.

Um novo acidente no já temido cruzamento da rua Urias Ribeiro com a Trajano dos Santos, no bairro Santa Luzia, voltou a expor um problema conhecido e ignorado sobre a falta de sinalização semafórica em um dos trechos mais movimentados da cidade.

Na noite desta quarta-feira, 09, uma mulher que pilotava uma Honda Biz foi violentamente atingida na traseira por um Fiat Uno, logo após parar no cruzamento. Segundo o motorista do Uno, ambos seguiam no mesmo sentido pela Rua Urias Ribeiro quando a motociclista freou repentinamente. Sem tempo para reagir, ele acabou provocando a colisão e lançando a condutora ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que sofreu escoriações leves e foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A Polícia Militar, por meio da equipe de trânsito, registrou a ocorrência e encaminhou o caso à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A população não demorou a se manifestar. Moradores da região, visivelmente revoltados, voltaram a cobrar a instalação urgente de um semáforo no local. Além do fluxo intenso de veículos, o trecho conecta o centro de Três Lagoas a bairros densamente povoados, tornando o cruzamento um ponto crítico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 3.987 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 10 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 6 estão em investigação.

Membros do Conesp são empossados para mandato de dois anos

Os conselheiros empossados exercerão mandato de dois anos, compreendendo o período de 2025 a 2027.

SES amplia ações de conscientização e fiscalização contra dispositivos ilegais em Paranaíba

Além de palestras para alunos, a Vigilância Sanitária Estadual capacitou equipes municipais para atuarem como multiplicadoras das ações de prevenção.