Geral – 20/03/2012 – 08:03
Na noite desta segunda-feira (19) por volta das 20h, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou até a BR 262 no Km 8 para atender uma vítima de atropelamento.
Ao chegar ao local constataram que uma mulher de vinte e cinco anos estava com um ferimento na cabeça devido ao choque com o retrovisor direito do veículo e com escoriações nas costas na região lombar.
O veículo envolvido no acidente foi uma caminhonete S10 de cor prata de placas DTV 5980 que estava sendo conduzido por um homem trinta e três anos que estaria levando um amigo até sua residência, no veículo ainda estavam três crianças, duas de quatro e uma de apenas três meses de idade.
O condutor seguia sentido Campo Grande quando observou a mulher na pista e desviou bruscamente quase chocando frontalmente com um caminhão que estava seguindo no sentido contrário.
A mulher não apresentou nenhuma documentação e aparentava ter problema psiquiátrico e logo foi atendida pela equipe do SAMU que encaminhou para o Hospital Auxiliadora.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para dar apoio.
Fonte: Saulo Rodrigues com informações de Fabio Campos / Fabio Campos