12 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Mulher é agredida pelo companheiro no Bairro Jardim das Violetas

19/08/2013 – Atualizado em 19/08/2013

Homem agrediu a esposa porque ela teria demorado para chegar em casa no último sábado (17)

Por: Rayani Santa Cruz

Em pleno vigor da lei Maria da penha, que visa coibir e prevenir violência doméstica e familiar contra a mulher, ainda existem muitos casos de agressão a mulher.

Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo companheiro por volta das 18h30 min. do último sábado (17) na Rua do Compositor nº1855 no Bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas.

De acordo com informações registradas pelo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Érica Cristina Viana de Souza, relatou à polícia que saiu por volta das 16h30 de sua residência e quando retornou para casa às 18h30 foi agredida pelo companheiro. O amásio, de Érica identificado como Janderson de Oliveira Ribeiro, de 31 anos, agrediu a vítima pelo fato dela ter demorado para retornar para casa. Ele segurou a companheira pelo pescoço e a agrediu. Ela teve escoriações no pescoço e testa.

A vítima relatou à Polícia que vive com o amásio há dois anos. Ela tem uma filha de nove meses com o autor do delito e segundo ela, não suporta mais agressões por parte do companheiro, o que levou à registrar o caso na Delegacia de Polícia.

Foto: Divulgação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido