Agressão aconteceu na frente dos filhos do casal, de 8 e 12 anos.
Uma ocorrência de vias de fato foi registrada na noite deste sábado (18) numa residência, localizada no Jardim das Violetas em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
A vítima, uma mulher de 36 anos afirmou que possui um relacionamento amoroso com um homem, também de 36 anos há pelo menos 10 anos teria iniciado uma discussão motivada por ciúmes, onde seu companheiro começou a lhe agredir, com socos, empurrões e puxões de cabelo na vítima, que caiu ao chão.
Toda a agressão aconteceu na frente dos filhos do casal, de 8 e 12 anos. Quando a PM chegou à residência, o agressor já tinha se evadido do local, mas durante o atendimento, o autor foi visto passando na esquina da residência, sendo abordado, onde negou os fatos e que ela estaria alterada, por ter ingerido bebida alcoólica.
Ainda aos policiais, disse que toda a discussão aconteceu por discordar da amizade de sua esposa com uma colega de trabalho que produz vídeos para algumas redes sociais, e que durante a briga, ela teria arremessado objetos contra ele, que somente a segurou. Depois da ocorrência ser elaborada, ambos foram liberados.


