28.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Mulher diz que deu comida a brasileiro desaparecido no Peru

Internacional – 07/01/2013 – 09:01

Uma mulher reconheceu por meio de uma foto o estudante brasileiro Arthur Paschoali, 19 anos, desaparecido há duas semanas no Peru. De acordo com informações repassadas pela mãe de Arthur, Susana Paschoali, ao Jornal Nacional, a moradora de uma região montanhosa nas proximidades de Santa Tereza disse que o jovem lhe pediu comida no dia 28 de dezembro. “Ela chegou a dizer que preparou um alimento para ele, que ele estava já sem óculos, andando com um cachorro grande do lado, mas parecia lúcido. E pediu uma comida”, afirmou a mãe.

O universitário desapareceu, em Machu Picchu, no último dia 21 quando avisou a amigos que caminharia pela região para fazer fotografias. Uma equipe multitécnica com profissionais do Corpo de Bombeiros, policiais, especialistas em resgate em minas e rios, além de cães farejadores e helicópteros fazem as buscas. Paschoali morava Machu Picchu, onde trabalhava em um restaurante.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...