21.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Mulher ataca marido a enxadada, pensa que matou e se entrega na delegacia

06/03/2015 – Atualizado em 06/03/2015

Por: Dourados Agora

Um mulher de 34 anos procurou a delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante para se entregar, pensando que havia matado o marido a golpes enxadão, pedrada e água quente. Segundo os policiais, a mulher foi até a delegacia alegando que teria agredido violentamente o companheiro de 49 anos e o mesmo estava morto em casa.

Na casa, a polícia encontrou a homem vivo, deitado em um colchão bastante ferido com cortes profundos na cabeça, marcas de queimaduras por todo corpo e ao lado dele uma pedra de aproximadamente 20 quilos.

A mulher confessou que por volta das 6h30 de ontem, após se levantar teria posto água esquentar para preparar o café e em seguida houve uma discussão entre ela e o marido. Furiosa, ela pegou a pedra e atingiu a vítima, jogou água fervente sobre o corpo e ainda deu golpes de enxadão. Acreditando que o marido estava morto ela procurou a polícia.

A mulher contou para a polícia que não tem um bom relacionamento. Esta não seria a primeira vez que a mulher tenta matar o marido. A polícia entendeu que ela agiu em legítima defesa. A dona de casa vai responder em liberdade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.