18 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de agosto, 2026

Mulher agredida e ameaçada de morte pelo companheiro foge para pedir socorro

Vítima, que já havia sofrido agressões anteriores buscou proteção e relatou que o agressor está em débito com a justiça, mas nada foi encontrado.

Durante a tarde deste sábado, 03, a Rádio Patrulha foi acionada via COPOM para comparecer à rua Jacy Paraná, no bairro Paranapunga em Três Lagoas, após uma denúncia de violência doméstica. Três crianças, filhas da vítima, de 34 anos, buscaram ajuda em um comércio próximo do local das agressões.

No local, a mulher relatou que vive com o agressor, de 30 anos, há aproximadamente três meses, revelando que as agressões não são novidade, tendo já sido atacada anteriormente com uma faca. No caso mais recente, o suspeito a agrediu com socos e chutes, a ameaçou de morte e prometeu incendiar sua casa antes de fugir.

A vítima, que nunca havia registrado uma ocorrência anterior contra seu companheiro, informou que ele possui pendências judiciais no estado de São Paulo. No entanto, uma checagem revelou que não havia registros ativos contra ele no sistema. A vítima foi encaminhada à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), queixando-se de dores no peito e na perna devido às agressões, e expressou o desejo de representar contra o agressor e solicitou uma medida protetiva.

Entretanto, a vítima não permaneceu na unidade policial para formalizar o pedido de medida protetiva e nem preencheu o formulário de violência doméstica. O caso está registrado para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira será de sol entre nuvens em Três Lagoas

Temperatura mínima deve chegar a 17°C, com umidade entre 30% e 70%, onde ventos moderados predominam no início do dia

Posse da nova Diretoria do Capítulo Roberto Ribeiro de Souza n. 460, da Ordem DeMolay, na Loja Maçônica Renascença n. 42

Na noite do último sábado, foi realizada a Cerimônia Pública de Posse da nova Diretoria do Capítulo Roberto Ribeiro de Souza n. 469, da...

‘Daniel Churrasqueiro’ mobiliza população para tradicional festa das crianças carentes em Três Lagoas

Ação realizada há mais de 20 anos busca arrecadar alimentos, doces e brinquedos para proporcionar um dia especial às crianças do bairro Vila Haro e comunidades vizinhas
error: Conteúdo Protegido