23.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de janeiro, 2026

Mulher agredida e ameaçada de morte pelo companheiro foge para pedir socorro

Vítima, que já havia sofrido agressões anteriores buscou proteção e relatou que o agressor está em débito com a justiça, mas nada foi encontrado.

Durante a tarde deste sábado, 03, a Rádio Patrulha foi acionada via COPOM para comparecer à rua Jacy Paraná, no bairro Paranapunga em Três Lagoas, após uma denúncia de violência doméstica. Três crianças, filhas da vítima, de 34 anos, buscaram ajuda em um comércio próximo do local das agressões.

No local, a mulher relatou que vive com o agressor, de 30 anos, há aproximadamente três meses, revelando que as agressões não são novidade, tendo já sido atacada anteriormente com uma faca. No caso mais recente, o suspeito a agrediu com socos e chutes, a ameaçou de morte e prometeu incendiar sua casa antes de fugir.

A vítima, que nunca havia registrado uma ocorrência anterior contra seu companheiro, informou que ele possui pendências judiciais no estado de São Paulo. No entanto, uma checagem revelou que não havia registros ativos contra ele no sistema. A vítima foi encaminhada à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), queixando-se de dores no peito e na perna devido às agressões, e expressou o desejo de representar contra o agressor e solicitou uma medida protetiva.

Entretanto, a vítima não permaneceu na unidade policial para formalizar o pedido de medida protetiva e nem preencheu o formulário de violência doméstica. O caso está registrado para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas divulga calendário de feriados e pontos facultativos de 2026

Decreto publicado no Diário Oficial define datas comemorativas e recesso administrativo no fim do ano A Prefeitura de Três Lagoas divulgou, por meio de decreto...

Mais Médicos quase dobra número de profissionais em MS, mas Farmácia Popular perde usuários

Dados federais apontam avanços na atenção básica e estabilidade em outros setores da saúde, enquanto programa de medicamentos registra queda em relação a 2023 Dados...

Lei autoriza pagamento retroativo de benefícios a servidores congelados na pandemia

Estados e municípios poderão quitar direitos suspensos entre 2020 e 2021, desde que haja orçamento disponível Foi sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva...