33 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Motorista sofre traumatismo craniano em acidente com Uno na Rondon

06/01/2016 – Atualizado em 06/01/2016

Por: Jornal Impacto

Trafegando no sentido Capital-Interior, um motorista de 25 anos perdeu o controle e capotou um Fiat Uno, no km 610 da Rodovia Marechal Rondon, na noite desta terça-feira, 5. Ele sofreu traumatismo craniano e no momento está internado num hospital de Araçatuba.

A vítima, R.L. dirigia o carro com placa de Adamantina e logomarca da empresa Agrofértil, carregado com ração e ocupado por um passageiro, D.M.B., de 19 anos, que sofreu ferimentos leves. As causas do acidente, às 19h30, no município de Mirandópolis, ainda serão apuradas.

Ambos foram socorridos ao Hospital de Mirandópolis por equipes da concessionária da via, mas o condutor precisou ser transferido pela gravidade da lesão sofrida na cabeça. O cabo Pardim, do Policiamento Rodoviário, registrou o acidente

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jardim Itamaraty, Nossa Senhora de Fátima e Eunice recebem obra de pavimentação e drenagem

As melhorias também preveem a construção de passeios com acessibilidade nas esquinas e a implantação de sinalização horizontal e vertical, reforçando a segurança de pedestres, ciclistas e condutores.

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de carnes em Três Lagoas

Os valores divulgados correspondem aos menores preços encontrados durante o período da pesquisa, não sendo necessariamente promocionais, e podem sofrer alterações.

Ambulantes que se formalizaram como MEI crescem 45% em 2 anos

Mais de 56 mil se formalizaram como microempreendedor em 2025