32 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Motorista que atropelou criança alega que menina atravessou de uma vez em sua frente

Segundo informações, a menina está bem, e já está acordada. Ela teve de ser transferida para o município de Campo Grande (MS)

26/02/2019 13h07
Por: Deyvid Santos

Durante o depoimento prestado na manhã desta terça-feira (26), para a polícia, o motorista do Gol G5, preto, que atropelou uma criança de seis anos, em frente ao Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas (MS), na noite do último domingo (24), disse que a menina atravessou de uma vez na sua frente e que não teve tempo de parar o veículo.

O jovem, de 23 anos, morador do Residencial Orestinho, disse que o local estava cheio de pessoas e que ficou escondido na casa da avó com medo de ser linchado. As informações são de que ele foi ameaçado de morte por quatro pessoas que, armadas, tentaram invadir sua residência na última segunda-feira (25). Ele se apresentou acompanhado de sua advogada.

O autor estaria com a esposa e a filha, de apenas um ano de idade, dentro do carro no momento do acidente. Segundo informações, a permissão para dirigir (PPD) do autor havia sido cancelada devido às multas levadas por ele no período de um ano. Após prestar depoimento o autor deixou a delegacia e deverá responder em liberdade.

Segundo informações, a menina se encontra bem, e já está acordada. Ela teve de ser transferida para o município de Campo Grande (MS).

Veículo ficou com a frente amassada pelo impacto

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...