Geral – 04/09/2012 – 13:09
Um motorista, de 36 anos, invadiu uma área de canavial na madrugada desta terça-feira (4), em uma usina sucroenergética localizada às margens da BR-163, em Sonora, a 351 km de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, após o acidente, o carro pegou fogo e as chamas se alastraram pela lavoura. O motorista conseguiu sair de dentro do veículo e fugiu.
Segundo informações da Polícia Civil, um funcionário da usina recebeu uma ligação, por volta das 5 horas, informando sobre o incêndio no canavial. Ao chegar no local, o funcionário abriu a porta do carro e não encontrou ninguém. O fogo foi contido com a ajuda de um caminhão pipa da própria empresa.
Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista foi encontrado à aproximadamente150 metros do local por um segurança da usina. Ele disse ao funcionário que ficou com medo do carro explodir e por isso fugiu do local. Em depoimento à Polícia Civil, o motorista relatou ainda que perdeu o controle da direção do veículo após dormir enquanto dirigia.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora como incêndio em lavoura e o motorista foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves.
Fonte: Do G1 MS