22 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Motorista perde controle, bate em coqueiro e morre carbonizado na BR-267

JARDIM (MS) Morreu carbonizado na manhã desta terça-feira (11), na BR-267 em Jardim, um motorista ainda não identificado, após perder o controle saindo da pista e batendo contra um coqueiro.

O acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã em frente a fazenda Lagoa Bonita. O motorista estava em um veículo Parati, quando no Km 521 perdeu o controle saindo da pista e batendo contra um coqueiro, que acabou pegando fogo em seguida.

O motorista morre carbonizado dentro do carro, segundo o site Jardim MS News. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi até o local e ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente. A perícia da Polícia Civil esteve no local fazendo os levantamentos para identificar o condutor do veículo.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira