29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Motorista não percebe a aproximação de ciclista, abre a porta do carro e mulher fica ferida

07/11/2015 – Atualizado em 07/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma distração ocasionou um acidente na Rua Maria Guilhermina Esteves na manhã deste sábado (7), onde uma ciclista que transitava pelo local, em direção a Avenida Clodoaldo Garcia , ficou ferida após colidir contra a porta de um GM / Onix que acabara de estacionar.

De acordo com informações de populares o condutor do veículo, um homem de aproximadamente 40 anos, estacionou seu automóvel no meio fio e no momento em que foi descer de seu carro não notou a aproximação da ciclista e ao abrir a porta e a mulher não teve tempo de desviar e acabou colidindo contra o veículo o que causou sua queda.

A vítima, uma mulher de aproximadamente 45 anos, ficou caída ao solo por cerca de 15 minutos enquanto aguardava a chegada da unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estava empenhado em outra ocorrência a poucos metros do local.

Populares fizeram a proteção da vítima enquanto aguardavam a unidade de resgate que prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a mulher a uma unidade de saúde para atendimento médico especializado sentindo dores na região do joelho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado

Três Lagoas registra mais de 800 medidas protetivas emitidas, segundo TJMS

Novo projeto promete acelerar cumprimento da Lei Maria da Penha e fortalecer a rede de apoio contra violência doméstica no estado