25 C
Três Lagoas
terça-feira, 9 de setembro, 2025

Motorista é seguido e ameaçado na frente de policiais após briga de trânsito

O autor das ameaças ainda mandou mensagens pelo WhatsApp para a vítima

Na noite de quinta-feira (22), homem de 54 anos foi ameaçado por um motorista no trânsito, na região do Coophasul, em Campo Grande. O fato teria começado após uma conversão.

Segundo relato do homem, ele conduzia a caminhonete L200 quando fez uma conversão. Assim, o motorista do Fiat Uno não teria gostado e passou a seguir a vítima.

Em determinado momento, o suspeito ainda jogou o Uno na frente da caminhonete e ocorreu uma colisão. A vítima então seguiu até um posto policial nas proximidades.

Já o outro motorista o seguiu e, na frente dos militares, o ameaçou. “Vou atrás de você, vou te arrebentar”. Depois, o suspeito ainda mandou mensagens e ligou para a vítima.

O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CineSolarzinho estreia hoje em Três Lagoas com sessões gratuitas ao ar livre e pipoca liberada

Evento une cinema, diversão e sustentabilidade na Esplanada NOB, a partir das 18h30, com exibição de curtas e do filme Moana 2

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 222 vagas de emprego nesta terça-feira (9)

Oportunidades são disponibilizadas pela Prefeitura em parceria com a Funtrab; atendimento vai das 7h às 17h, sem intervalo

Aplicativo do Detran-MS tem 13 mil downloads em uma semana e recebe elogios dos usuários

Ferramenta digital reúne principais serviços do órgão e promete praticidade com atendimento 24 horas, sem necessidade de ir até uma agência