28.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de outubro, 2025

Motorista é preso contrabandeando cigarros durante ação da PRF em Água Clara

Condutor tentou empreender fuga carregando cerca de 20 caixas de cigarros de origem estrangeira e acabou detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante fiscalizações no perímetro urbano de Água Clara na BR 262, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas flagrou, nesta terça-feira, 03, um veículo Ford Ka vermelho com sistema de iluminação defeituoso. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.

O motorista dirigiu em velocidade incompatível com a via, desrespeitando placas de sinalização, incluindo paradas obrigatórias, e realizando ultrapassagens proibidas. A perseguição tática culminou em um acidente no perímetro urbano de Água Clara, quando o veículo perdeu o controle em uma curva, em frente a uma escola, e colidiu frontalmente com um Toyota Corolla que estava estacionado.

Ao verificar o interior do automóvel, os policiais encontraram 20 caixas de cigarros de origem estrangeira, configurando crime de contrabando. O motorista foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Três Lagoas, responsável por dar prosseguimento à investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura fará entrega da reforma da USF Santo André e inauguração do Parque Urbano Linear nesta quinta

Eventos marcam avanços em saúde e lazer com participação das secretarias municipais de Infraestrutura e Saúde

Coronel David denuncia esquema de financiamento por trás de invasão que destruiu fazenda em Caarapó

O deputado estadual Coronel David (PL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (29) para denunciar o suposto...

Reunião de emergência em Brasília adia visita de Eduardo Riedel a Três Lagoas

Compromissos nacionais obrigaram o governador a suspender a agenda que incluiria inaugurações, lançamentos e assinatura de obras importantes, onde nova data será divulgada em breve.