21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Motorista de van envolvida em acidente morre após saber da morte de parentes

25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013

Por: C.G. News

Após ficar 60 dias internado, Ademir Luis Mombach, 39 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa da Capital vítima de enfarto. Ademir é a quarta vítima do acidente entre uma van e um Corsa, a van levava fiéis de uma igreja evangélica que seguiam para um culto em Maracaju.

O acidente ocorreu no dia 4 de agosto na BR-267 e Ademir era o condutor da van. A vítima, segundo as informações do hospital, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com politraumatismo e morreu depois que parentes contaram para ele que outros familiares morreram no acidente.

Ademir sofreu um enfarto e morreu enquanto ainda estava internado na UTI. Vítimas do acidente, já haviam morrido Ramão Nazareth, de 57 anos, Erno Mombach, de 68 anos e Emanuelly Roberta Mombach, de 4 anos.

Acidente – A tragédia ocorreu no pontilhão próximo a Granja – rodovia que liga Maracaju a Jardim – por volta das 19h do dia 4 de agosto. Os corpos ficaram prensados nas ferragens.

A van, de Lindolfo Collor (RS), foi tentar realizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com o Corsa, de Maracaju, que era dirigido por Ramão Nazaré, 50 anos. A colisão ocorreu em uma subida.

O trânsito foi interrompido no trecho. Ao todo, sete pessoas foram resgatadas com ferimentos graves. Outros quatro passageiros também ficaram feridos.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025