Policial – 21/05/2012 – 18:05
Um motorista de carros de luxo foi morto após dois ladrões tentarem levar um Porsche Cayenne na tarde deste domingo. Pedro Batista Eiras da Cruz, 40 anos, estava lavando o automóvel em frente à sua casa, na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo, quando aconteceu o crime.
Ele estava junto com seus filhos, de 11 e 12 anos, e mais um vizinho, quando a dupla de bandidos se aproximou. Segundo a 63ª Delegacia de Polícia, os suspeitos estavam em um Chevette preto e, ao sairem do veículo anunciaram o assalto. Pedro entregou a chave a um dos assaltantes, que não conseguiu ligar o Porsche. Houve uma discussão e em seguida um dos bandidos acertou o motorista com um tiro na cabeça. A dupla fugiu sem levar nada.
A vítima foi levada ao Hospital Professor Alípio Correia Neto, mas não sobreviveu. O carro estava registrado no nome de Sérgio Henrique Cavalcanti Marques, que possui uma empresa de blindagem de automóveis e revenda de veículos importados, de acordo com a Polícia Civil. Pedro da Cruz utilizava vários veículos do patrão, em serviços como buscar clientes no aeroporto e levar à empresa.
A 63ª DP está ouvindo testemunhas do crime para fazer um retrato falado dos suspeitos.
Fonte: Terra


