26.4 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Motorista causa acidente no bairro Vila Haro em Três Lagoas (MS) após realizar manobra brusca de frenagem

10/04/2015 – Atualizado em 10/04/2015

Por: Thais Dias com informações do repórter Carlos Santos

Na noite de ontem (9) um acidente foi registrado no bairro Vila Haro, envolvendo um veículo VW Gol e uma motocicleta conduzida por uma jovem de 25 anos.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula esteve no local, porém a cena já havia sido alterada, segundo informações, o motorista realizou uma manobra brusca de frenagem para estacionar.

A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com escoriações e dores sendo encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

O motorista se comprometeu a prestar auxilio a vítima.

Motorista pagará pelos prejuízos causados a motociclista (Foto Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação Vem Diesel II fiscaliza comércio de gás e identifica irregularidades

Ação nacional envolve Procon, ANP e Polícia Federal e mira possíveis práticas abusivas no mercado de GLP

Inflação oficial chega a 0,88% em março, diz IBGE

Grupos responsáveis pelo aumento foram transportes e alimentação

Publicadas leis que ampliam combate à violência contra as mulheres

Normas definem casos de vicaricídio e monitoramento de agressores