33.7 C
Três Lagoas
domingo, 27 de julho, 2025

Motorista bêbado cai ao tentar explicar aos militares sobre causa de grave acidente no Santa Rita

Além do motorista do carro que causou o acidente, outra pessoa também foi levada à delegacia por desacato.

Uma ocorrência de trânsito foi registrada pela Polícia Militar no início da noite desta terça-feira (09) no bairro Santa Rita, mobilizando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de duas guarnições do Corpo de Bombeiros e outras três equipes da PM, incluindo a Força Tática.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo jornalista Marco Campos, um homem pilotava uma Honda Biz pela rua Manoel Jorge, e ao se aproximar do cruzamento com a rua Otávio Sigefredo Roriz, foi surpreendido pelo motorista de um Fiat Uno, que virou a esquina e o atingiu em cheio. A violência do impacto foi tão grande que a moto parou embaixo do automóvel. O motociclista foi socorrido com diversas dores pelo corpo e pernas até o Hospital Auxiliadora.

O condutor do Fiat Uno ao ser indagado por um bombeiro para fornecer seus documentos pessoais para o registro do caso, o homem – que estava cambaleando e falando palavras desconexas – não conseguiu parar em pé e sofreu uma queda, devido o seu teor alcoólico estar bem elevado.


O motorista do carro estava na companhia de um amigo e ambos confessaram que ingeriram bebidas alcoólicas. Moradores da região ficaram revoltados com atitude dos dois homens, pois pouco se importaram com a situação clínica do piloto da moto e a todo momento se preocupam em apenas “fumar um cigarro” e além disso, esnobaram e xingaram às pessoas que acompanharam o trabalho da polícia no local.


Ainda durante o atendimento da ocorrência, um homem, que segundo a PM, não tinha nada a ver com o acidente, e atrapalhou o andamento da ocorrência e recebeu voz de prisão e devido os ânimos entre seus familiares terem se alterado contra à polícia, reforço policial precisou ser solicitado que realizou a detenção do homem e assim, manter a integridade física dos militares que incialmente atendiam a ocorrência de trânsito.

O motorista do Uno também recebeu voz de prisão devido estar dirigindo sob efeito de álcool. Diante toda a confusão, os envolvidos foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capacitação fortalece Defesa Civil de Três Lagoas em situações de emergência

Voluntários receberam treinamento prático em primeiros cuidados, com foco em atendimento eficaz durante eventos e ocorrências críticas A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da...

Ovando destina R$ 18,6 milhões para reforçar saúde em MS

Verba federal contemplará mais de 30 municípios com melhorias em hospitais, equipamentos e serviços públicos de saúde O deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP-MS) destinou...

Formação técnica abre portas para 238 novos profissionais de TI em MS

Programa Voucher Desenvolvedor já registra alunos contratados antes mesmo da formatura Com foco na empregabilidade e formação técnica gratuita, 238 alunos de cinco cidades de...