Mulher de 54 anos foi socorrida em estado gravíssimo após colisão, onde suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares e preso em flagrante pela Polícia Militar
Um grave acidente de trânsito marcou a noite deste sábado, 23, no bairro Santo André, em Três Lagoas. Uma mulher de 54 anos, que pilotava uma motocicleta, sofreu traumatismo craniano após ser atropelada por um motorista embriagado.
O acidente aconteceu por volta das 17h30, na rua Wilson de Carvalho Viana, próximo ao cruzamento com a Dr. Oscar Guimarães. A vítima seguia em uma Honda CG 150 preta, no sentido da Av. Filinto Müller, quando foi atingida por um carro que se deslocava em direção ao centro. O veículo, pertencente a uma oficina mecânica, era conduzido por um homem de 29 anos.
Com o impacto, a motociclista foi arremessada e sofreu lesões graves na cabeça. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Auxiliadora, onde precisou ser entubada. Devido à gravidade do quadro, foi transferida para o Hospital Regional, referência em atendimentos neurológicos.


Após o atropelamento, o motorista tentou fugir, mas foi seguido por moradores. Um agente penitenciário conseguiu contê-lo a algumas quadras do local. Pouco depois, equipes da Rádio Patrulha chegaram e efetuaram a prisão em flagrante, com apoio do sargento J. Corrêa.
O Pelotão de Trânsito realizou o teste do bafômetro, que acusou 0,71 mg/L de álcool no ar expelido, índice muito acima do limite legal e configurando crime de trânsito. O motorista ainda confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran, enquanto o condutor, que já possuía outras passagens por embriaguez ao volante, permanece preso à disposição da Justiça.