Na moto, o condutor sofreu escoriações e na garupa uma segunda vítima foi socorrida sem lesões aparentes
16/07/2019 19h47
Por: Rodrigo de Freitas
TRES LAGOAS (MS) Por volta das 18h30, um carro que seguia pela rua Abraão Matar avançou o sinal “pare” e colidiu com uma moto trafegava pela rua Angelina Tebet, sentido Lagoa Maior.
A equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados até o local. Do acidente, o condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e alegou dores no tórax, uma mulher que seguia na garupa da moto foi socorrida sem lesões aparentes.
O condutor do veículo, que seguia pela Abraão Matar nada sofreu. Ele prestou socorro no local e prestou esclarecimento a Policia Militar.
As vítimas foram conduzidas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo a mulher levada na viatura dos Bombeiros e o homem na viatura do SAMU.
Denúncias
Cidadão, denuncie. Ligue 190 ou 3919-9700 (Policia Militar)
Da redação

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-