32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Motorista avança o “pare” e colide com moto no cruzamento da rua Abraão Matar com a Angelina Tebet

Na moto, o condutor sofreu escoriações e na garupa uma segunda vítima foi socorrida sem lesões aparentes

16/07/2019 19h47
Por: Rodrigo de Freitas

TRES LAGOAS (MS) Por volta das 18h30, um carro que seguia pela rua Abraão Matar avançou o sinal “pare” e colidiu com uma moto trafegava pela rua Angelina Tebet, sentido Lagoa Maior.

A equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados até o local. Do acidente, o condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e alegou dores no tórax, uma mulher que seguia na garupa da moto foi socorrida sem lesões aparentes.

O condutor do veículo, que seguia pela Abraão Matar nada sofreu. Ele prestou socorro no local e prestou esclarecimento a Policia Militar.

As vítimas foram conduzidas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo a mulher levada na viatura dos Bombeiros e o homem na viatura do SAMU.

Denúncias

Cidadão, denuncie. Ligue 190 ou 3919-9700 (Policia Militar)

Da redação

Do acidente, o condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e alegou dores no tórax, uma mulher que seguia na garupa da moto foi socorrida sem lesões aparentes. Foto: Rodrigo de Freitas/Radio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.