Vítima de 41 anos bateu violentamente contra a lateral de caminhão, no Jardim Alvorada na última sexta-feira, 26.
Luciano de Souza Ramos, o motociclista que se envolveu em um grave acidente na última sexta-feira, 26 no Jardim Alvorada em Três Lagoas morreu na madrugada desta terça-feira, 30 no Hospital Auxiliadora. A vítima sofreu duas paradas cardíacas, chegou a ser reanimado e entubado no local do sinistro.
O condutor de 41 anos colidiu a moto que dirigia pela rua Eurídice Chagas Cruz, quando ao se aproximar pela rua Evaristo de Almeida, nas proximidades com uma conhecida loja de departamento, um caminhão pertencente à uma transportadora teria invadido à preferencial e impedido a visualização de Luciano, batendo violentamente na lateral direita do veículo.
O motociclista sofreu uma parada cardíaca ainda no local, sendo reanimado pelos socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde foi entubado e conduzido com um quadro de traumatismo craniano e fratura no tórax ao Hospital Auxiliadora. Já o condutor do caminhão não prestou socorro, alegando em depoimento que não teria escutado o impacto, continuando seu trajeto.
Luciano ficou hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, onde chegou a responder o tratamento e apresentado melhoras, porém acabou tendo uma piora em seu quadro clínico e vindo à falecer por volta das 2h41 da madrugada desta terça-feira, 30 após sofrer uma nova parada cardiorrespiratória. O corpo do motociclista será levado para Campo Grande (MS), onde será sepultado. Já devido ao óbito, o caso continua à ser investigado pela Polícia Civil.