24 C
Três Lagoas
sábado, 12 de julho, 2025

Motociclista morre em colisão com carreta na BR-163 em Coxim

Geral – 12/03/2012 – 10:03

Valderi de Oliveira Sousa não respeitou a preferencial e foi atingido de frente pelo veículo bitrem

O motociclista Valderi de Oliveira Sousa morreu em acidente ocorrido por volta das 5h30min deste domingo, na BR-163, em Coxim, a 252 quilômetros de Campo Grande.

Ele seguia pela avenida Gaspar Reis Coelho e entrou na rodovia sem respeitar a preferencial, sendo atingido pela carreta bitrem conduzida por Adriano Rodrigues da Silva, 30 anos.

A carreta, de placas de Marialva, Paraná, trafegava no sentido Rio Verde Coxim e passou por cima da moto de Valderi, que ficou totalmente destruída.

Para se ter uma ideia da violência do acidente, o corpo estava a 30 metros do local onde o caminhou parou e com diversos traumas. O tanque da motocicleta foi parar a 15 metros da carreta.

Adriano foi submetido a exame de alcoolemia, que apontou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. A rodovia ficou parcialmente interditada. Esta foi a sétima morte nos últimos dias no sentido norte da 163. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar recupera moto furtada e é agradecida por família nas redes sociais em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas demonstrou mais uma vez eficiência ao recuperar, em poucas horas, uma motocicleta furtada no bairro Vila Piloto. O...

Motorista embriagado invade área de acidente e tenta fugir a pé em Três Lagoas

Na madrugada deste sábado (12), um motorista de 44 anos foi preso em flagrante em Três Lagoas (MS) após dirigir embriagado e invadir uma...

INSS inicia ressarcimento para aposentados com descontos indevidos; atendimento é feito nos Correios

Aposentados e pensionistas do INSS que sofreram descontos indevidos de mensalidades associativas ou sindicais entre março de 2020 e março de 2025 já podem...