35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Motociclista “fujão” corre pra casa após fugir de abordagem e irmão tenta agredir policial

Caso aconteceu no Jardim Brasília, onde durante todo tempo, parente de suspeito incitava os populares contra a equipe, onde ambos foram conduzidos à delegacia.

Em apoio à uma equipe do DEPTRAN (Departamento de Trânsito de Três Lagoas), uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2°BPM compareceu no cruzamento das ruas Manoel Pedro de Campos com a Viela II, no Jardim Brasília na manhã desta quarta (27). Por volta das 8h50 da manhã, a equipe policial foi solicitada, onde um suspeito desobedeceu à ordem de parada dada pelos agentes, iniciando um acompanhamento tático pelo Santos Dumont. O indivíduo estava com uma mulher e uma criança de um ano na garupa.

Após, o suspeito foi alcançado próximo de sua residência, onde ao perceberem a situação, os familiares do motociclista foram para cima da equipe, dizendo que “não vão levar ele não, vocês são folgados”, além de usarem palavras de baixo calão. Mesmo com a hostilidade, o rapaz foi algemado e detido. Depois da detenção, o irmão do indivíduo, que ficava incitando os populares e hostilizando os policiais, dizendo que “tinha que correr mesmo” partiu para cima do Cabo J. Santos, que estava na ocorrência, desferindo socos e pontapés, tentando impedir a condução do preso, mas sem sucesso por ter sido afastado na sequência. Pela alteração dos familiares, foi necessário o apoio da Força Tática e o uso de elastômero (balas de borracha) para apaziguar a situação e assim, restaurar a ordem.

Numa checagem na motocicleta, a mesma estava com a documentação atrasada, além do motociclista estar sem CNH, sendo conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), junto de seu irmão, que foi preso por desacato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara discute urgência de projeto que regulamenta redes sociais para proteger crianças e adolescentes

Conhecido como “ECA Digital”, texto prevê medidas contra conteúdos impróprios e exige verificação de idade nas plataformas

Maria Diogo propõe cursinho popular em Três Lagoas

Projeto da vereadora do PT prevê apoio a estudantes de baixa renda e criação de Comitê Intersetorial para fortalecer a política educacional

Conselho Antidrogas pode ter representante do Desafio Jovem Peniel

Vereador Tonhão (PSDB) apresentou proposta que altera a composição do COMAD Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada na terça-feira (19), o...