26.8 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Motociclista alcoolizado é detido pela PRF quando trafegava com duas passageiras na BR- 158

27/12/2013 – Atualizado em 27/12/2013

A abordagem aconteceu na manhã desta sexta-feira (27),no KM 260 que liga Três Lagoas a cidade de Selvíria

Por: Redação

Em um patrulhamento de rotina na BR 158, a PRF (Policia Rodoviária Federal) abordou o motociclista identificado como E.B de 27 anos, trafegando de uma maneira não muito comum.

O rapaz foi pego em flagrante conduzindo a motocicleta Honda/CB300-R, Placa ESK 8796, ano 2012, no KM 260 com duas passageiras, o que não é permitido para o tipo de veículo.

Na abordagem, os policiais perceberam que o condutor não estava bem e o mesmo foi convidado a fazer o teste do bafômetro no qual acusou 0,87 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido), ou seja, um nível bem elevado.

Pela lei seca o limite permitido é de 0,05 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido), e a penalidade para quem ultrapassa é autuação, multa de R$ 1.915,30 reais, recolhimento da habilitação, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além da retenção do veículo, até a apresentação de um condutor habilitado.

E.B foi levado para a delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior

Agesul divulga resultado de R$ 92 milhões em licitações de obras em MS

Contratos são para drenagem e pavimentação asfáltica

Economize energia em casa: 10 dicas simples para reduzir a conta de luz

Pequenas mudanças no uso de aparelhos elétricos e hábitos diários podem gerar economia no orçamento e ajudar o meio ambiente